GRANDE MOMENTO HISTÓRICO EM CURITIBA

Vivemos ontem um momento histórico e de muita emoção!!!

Apesar da inegável barbari que presenciamos nos dias de hoje, existem pessoas que trabalham por um mundo que nos permita sonhar!!!!

Sonhar, é o direito mais precioso do ser humano.

Temos um novo teatro em Curitiba!!! Viva!!!!!!!!!!!!!

Esse sim é um motivo para celebrar.

Nós todos: João Tezza Neto, Tatiana Diaz , Calu Monteiro, Cleber Borges, Welinton França, Laura Tezza , Janine de Campos, Helena Burmann Tezza, Alessandra Flores, Cristine Conde, Alfredo Gomes Filho, Magrão, Maria Inés Gutiérrez, Val Salles, Rodrigo Ziolkowski, Raul Freitas, Maria Eugenia Tezza e Ana Rosa Genari Tezza os convidamos à conhecer o nosso teatro: Ave Lola Espaço de Criação.

Abrimos o nosso teatro com a sensível obra de Lorca, O Malefício da Mariposa.

Todas as sextas, sábado às 21h e Domingo às 19h.

Temos sopa quentinha, vinho e um lindo espetáculo teatral esperando por vocës. Abrimos o teatro sempre uma hora antes, para que vocës possam se preparar para desfrutar do jardim de Lorca.

 

 

This entry was posted in Uncategorized by avelola. Bookmark the permalink.

About avelola

A AVE LOLA E AS MENINAS , espaço de criação nasceu como um espaço de pesquisa , visando colaborar com uma reflexão de artistas e audiência, tendo como foco principal a área teatral. Além disso, pretende oferecer a comunidade e grupos de interesses conteúdos e processos que colaborem para a formação pessoal e profissional de cada cidadão. Além disso, pretende oferecer à comunidade e a grupos de interesses específicos, conteúdos e processos que colaborem para a formação pessoal e profissional de cada cidadão.

Uma resposta para “GRANDE MOMENTO HISTÓRICO EM CURITIBA

Deixe um comentário